sábado, 25 de março de 2017

#52semanasdegratidão 4



Começando a postagem com um texto publicado em 2013:

Nesta quinta semana de gratidão, minha gratidão vai para o meu lar... o local onde me sinto muito feliz... onde moro há 5 anos... 

O que você mais gosta na casa onde mora?"

Minha casa, meu lar

Não poderia Deus ter me presenteado com uma vista tão linda como a que tenho aqui...
Meu quarto é um dos meus lugares preferidos... escrevo olhando o mar... os coqueiros... vejo o vento neles...
Ouço barulho dos automóveis e, na noite, o silêncio do entardecer pela noitinha adentro...
Sinto-me morando num Paraíso...
Solidão?
Não tenho!
Meus filhos vêm e vão...
Tenho inspiração para escrever de sobra... recebo as amigas de verdade (não as teria se não fossem assim)... Não se recebe qualquer um em nosso lar...
Faço meus quitutes... preparo, com carinho, minha restrições por opção de saúde...
Me dedico aos meus artesanatos...
Vou e volto feliz a cada dia para ele...
Daqui, caminho pelo calçadão... vou à hidro... ao alongamento... saio às compras... vou à Igreja (moro ao lado)... participo de muitas aitividades da terceira idade...
Tudo é fácil e, geograficamente perto, para mim... Como é bom morar no Centro da cidade pequena!
Ando à pé... me exercito...
Leio e escrevo com ambiente adequado e com forte motivação perante o cenário lindo que Deus me presenteou...

Posto fotos da vista que foram tiradas do meu quarto (refúgio secreto), da sala e da cozinha...


Local onde ponho mimos da amigas queridas... do filho e nora quando viajam...






Que vista mais linda, obrigada, Senhor!


Viajo muito e, quando volto, me sinto tão abençoada e feliz!
Mil vezes, obrigada, Senhor!
Nesta semana, estou viajando... responderei os comentários, com carinho, conforme for podendo...


Gratidão  de 2017:































9 comentários:

  1. Sem dúvida ,um lindo motivo a agradecer... Nosso lar, o que nele temos o que dele vemos..Adorei! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. A casa onde moro, é produto de herança, ainda não posso chamar de minha, mas é a q vivo... Está a venda. Era a casa de meus pais. Mas tb é uma forma de agradecimento! Seu post ta lindo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. É um sentimento único por voltar para um cantinho tão acolhedor!
    Linda a tua gratidão.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Rosélia:
    Descrevesses de uma forma tão carinhosa teu lugar no mundo que me deu vontade de estar aí.
    Uma excelente viajem.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ainda sonho com o dia em que terei minha casinha... Esse é sem duvida um excelente motivo para ser grata por muitos e muitos anos! 5, 10, 15 anos! A vida toda!
    Beijos
    www.acasadaritablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida. Que maravilha poder desfrutar da paz de um lar cheio de aconchego e de uma vista assim tão cheia de generosidade da natureza. Amei conhecer seu cantinho e saber da sua alegria. Receba meu abraço , desejando-lhe uma ótima semana.Até breve.

    ResponderExcluir
  7. Paraíso mesmo! Aproveite e muito, viva bem e feliz =)

    E sejamos gratos, pois Deus nos coloca no lugar certo, sempre!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  8. olá querida muito boa razão para estar estar grata, fique bem,beijinhos e um forte abraço.
    A Elaine Gaspareto pediu para deixar meu link mas nem tenho cabeça para fazer isso já soube fazer mas agora nem consigo assimilar o meu link é http://conversas,ideias,trocas com xunandinha blogspot.pt mas não sei o que devo fazer a Elaine dá dicas, mas não consigo, beijinhos e um forte abraço que seja sempre abençoada

    ResponderExcluir
  9. Que lindo poster amei. Bom ter o seu próprio lugar e acima de
    tudo valoriza-lo. Bjs querida

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.